Essenziali- Gel restaurador de pontas

Oi meninas! Tudo bom? Então, o blog anda meio parado, mas hoje eu vim aqui mostrar pra vocês o meu gelzinho restaurador de pontas preferido! Esses gels, são definitivamente meus produtos de cabelo preferido, eu tenho vários, e assim que der eu mostro pra vocês. Hoje o que eu vim mostrar é esse da Essenziali, que é uma marca, que possui venda exclusiva para salão de beleza, por incrível que pareça, essa marca não é tão difícil de encontrar!
É um gel restauradador de fios e pontas, ele tem um tom meio amarelado, mas não afeta a cor do cabelo! Ele é MUITO bom não danifica o cabelo que é descolorido, ou que possui qualquer tipo de química! O produto só faz diferença no cabelo, se você usá-lo todos os dias, mesmo com o cabelo seco. Ele não deixa o cabelo oleoso ou muito brilhante, dá um brilho bonito, nutre e hidrata. Possui ação instantânea e não precisa de enxágue. Ele não é um produto muitoo barato, mas vale cada centavo.




Beijos!- Jojo

0 comentários:

Postar um comentário