Grunge

Oii meus amores, para inicio de conversa eu quero falar um pouco para vocês como vai ser minha "rotina" aqui no blog, para quem não sabe todas nos temos um dia da semana especifico para postar no blog por exemplo: o meu dia e terça, o da nina e segunda e por ai vai... Bom mais emfim eu estava pensando e decidi elaborar meio que uma rotina para cada terça do mês. Como assim? Bom toda primeira terça do mês  eu vou postar sobre moda, toda segunda terça eu vou fazer um quadro para vocês que chama fica a dica que vou explicar melhor em outro post, na terceira terça eu vou falar sobre cabelos, e na ultima terça do mês eu vou fazer uma resenha. Para poder ficar um pouco mais diversificado o blog e não ficar tão cansativo de ler a cada dia!! Bom chega de enrolação e bora para oque interessa o nosso post sobre moda!!!

Hoje eu vim falar de um estilo que agora esta invadindo o guarda roupa de muitas meninas principalmente das celebridades. O estilo meio rock maio masculino grunge e maravilhoso mais claro sempre sabendo equilibrar com um toque feminino. Bom e quem não podia faltar nesse post, e rainha dos looks grunge a Rihana né gente? Entao eu vou citar algumas peças chaves para montar o seu proximo look grunge

Camisa xadrez




Gorro 

                               




Jeans Rasgado


                          
                              

Converse

                                 

Coturnos

                                      

Saia de Couro

                                    

T-shirts




                                                                                Bjao-Belle

0 comentários:

Postar um comentário