O que eu uso no dia a dia da minha rotina noturna

Oii meninas tudo bom?
Hoje eu vim fazer um post rapidinho sobre os produtos que eu uso na minha pele a noite! Espero que vocês gostem!
obs- desculpem a imagem ficou muito ruim mais eu prometo que vai melhorar!
1- Demaquilante
Bioderma Créaline H2O
É um demaquilante que é praticamente só uma água mais tira super bem a maquiagem e não agride a pele! Mais eu não uso maquiagem toodo dia!

2- Sabonete facial
Cetaphil Sabonete líquido para pele oleosa
Como a embalagem diz ele limpa sem ressecar e é isso mesmo! O melhor que eu já testei até agora!
Hidratantes
3- vichy norma derm 
Eu uso ele no nariz que é a parte mais oleosa do meu rosto e quando a a minha testa está muito oleosa eu uso ele também . Adoro 

4- La roche-posay - Cicaplast baume B5 
Eu uso nas minhas bochechas que são muito ressecadas! Muito bom para peles oleosas!
5- Clinique - dramatically different moisturizing lotion 
Eu uso na mesma função que o da la roche. Eu uso cada dia um. Também super recomendo ele. 

6- Sephora express- stop the spot!
Esse eu só uso quando estou com acne ou alguma coisa do tipo. É um secante e eu super recomendo porque eu passo de noite e de dia já secou!

Mil beijos, Bia




0 comentários:

Postar um comentário