Dicas de decoração para escrivaninhas

Oi meninas! Hoje vim aqui falar pra vocês um pouquinho mais de decoração! Eu por exemplo, quando saio com minha mãe, a primeira loja que vamos, na maioria das vezes é de decoração! Eu amo o assunto, e aqui no blog nunca fazemos posts sobre!
 Se tem uma coisa que eu amo deixar organizado é mesa de trabalho, de estudo, ou escrivaninhas no geral! Eu amo deixar com um ar mais fofo, e decorado, na hora do estudo, eu me sinto melhor! Aposte sempre em flores artificiais, elas deixam o ambiente mais alegre e fofo, e você nāo precisa ficar cuidando!


Eu amo quadros de avisos, são ótimos para organizar horários, e são também objetos que você pode usar como item de decoração.

Uma ótima dica é colar aqueles post-its (papelzinho colorido, com cola na ponta) que também ajudam a organizar avisos, e deixam mais coloridinhos e fofos!
Fotos também, fica super legal um quadro colorido! Tente cortar as fotos em formatos diferentes para deixar fofinho!
É muito importante beber água o tempo todo! Procure deixar copos focinhos para decorar e para lembrar de beber sempre!

Eu mantenho sempre os lábios hidratados, lixo sempre a unha também, então deixo pertinho de mim, essas coisas importantes que eu sempre uso.

Outro item super importante para escrivaninha, são lápis, canetas, etc, para deixar mais fofo, procure escolher canetas mais coloridas, e colocar em organizadores de lápis, ou até mesmo canecas!

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijos-Jojo

1 comentários: