Favoritos Aleatorios!

    Oii meninas,

    Hoje eu vim fazer esse post que se eu não me engano a lu e a jo já fizeram para vocês, mais como eu ainda não tinha feito nada ainda do tipo e eu pessoalmente amos posts de favoritos vim fazer para vocês.
    Vou começar com alguns produtinhos de beleza e depois eu conto das series,livros filmes e outros.

1-Nars Creamy Concealer

Esse corretivo esta sendo sem duvidas o meu favorito, ele cobre super as olheiras e ainda da aquela iluminada linda.
O meu e na cor Light 2 Vanilla



2-Dream Matte Mousse

Essa base alem de ter uma cobertura boa ela fica completamente mate na minha pele oque eu adoro.
A minha e na cor Light 1



3- Naked Flushed-Streak

A minha Naked Flushed e na cor Streak que são um bronzer bem clarinho com leves brilhos, um iluminador rosado e um blush rosadinho e diferente da foto ele e bem discreto.




4-Baby Lips Hydra Care

O hydra care e o meu favorito de todos ele hidrata super os meus lábios e ele ainda deixa um acabamento de gloss


5-Pinceis QDB?

Esses pinceis são sem duvidas os meus favoritos, eles são super macios e tem uma otina qualidade.


6-Coco Mademoiselle

Esse perfume anda sendo meu favorito ele e bem suave e tem uma fragrância de banho tomado sabe? (kkk)


7-Livro: Os Delirios de Consumo de Becky Bloom

Esse livro eu ja li faz um tempinho mais ele continua sendo meu favorito!
Resenha aqui
                                            

8-Series:Big Ben Theory

Bom meninas no momento essa e a serie que eu estou completamente apaixonada e estou vendo com muita frequência mais as minhas series favoritas são Gossip Girl e Friends mais infelizmente eu acabei elas (choremos) e BBT esta sendo a favorita do momento.





9-Filme: Diário de uma Paixão

Bom esse filme eu vou fazer suspense e faço questão que todas assistão  porque sem duvidas entrou pro meus favoritos

                         
10-Loja: H&M

Essa loja sem duvidas e minha favorita, la eu encontro varias peças do meu gosto e do meu estilo e e a loja que eu mais faço a festa.


E isso meninas espero que tenham gostado Bjão-Belle
























0 comentários:

Postar um comentário