As novas canetas batons

Oi meninas!!! Tudo bem?
Então eu vim falar pra vocês da nova febre de maquiagem! São os novos batons em forma de caneta!
O original mesmo é o da Clinique, o chubby stick!
O primeiro tipo que lançaram é tipo um balm com cor ! 
Eu tenho um lindo! 
O nome dele é curvy candy e fica um rosa bem discreto lindo na boca!
 
Mas claro, existem diversas outras cores!
Mas uns meses atrás a clinique criou o chubby stick intense que hidrata, assim como o primeiro, mas a pigmentação é bem mais forte o que o deixa com a aparência de batom.
Eu tenho um nude LINDO! O nome dele é curviest caramel.
Mas a febre pegou! Então várias marcas começaram a fazer esses batons canetinha e a maioria beem mais barata!
O único que eu testei (e é oootimo) é o da Quem disse berenice?. A marca lançou 4 cores lindas! Um rosa (que é o da imagem abaixo), um nude, um coral /laranja e um vermelho.
As marcas que eu sei que também tem são O Boticário (make b) e  avon.
Então meninas espero que tenham gostado!


Beijos, Bia 

0 comentários:

Postar um comentário