Corretivo Instant Age Rewind

Oii meninas hoje vou fazer a resenha desse corretivo da Maybelline que eu amo! Ele é um corretivo iluminador. Eu comprei o meu de uma cor muito mais muito clara mesmo! A cor é a fair clair, mas eu passo um pó por cima e acaba que da tudo certo! ele tem um fundo rosado e uma camada bem fina, que, se sua olheira for muito forte (que é o caso da minha) não vai cobrir tudo, mas vai dar uma boa impressão, as pessoas não vão te olhar e falar: "Nossa tacou corretivo na cara..." e também não vão falar: "Nem para passar um corretivo!" Eu acho isso bem bacana! Não sei se vende no Brasil, mas acho que não, eu comprei o meu no Walmart de orlando e não me lembro o preço!- Como aplicar logo após as fotos!






COMO USAR:
O corretivo instant age rewind é igual a base, que tem o mesmo nome (Resenha da base), existe uma seta apontado para o lado direito você roda e o produto vai sair em cima da esponja que, segundo a marca, ela serve para o produto entrar mais nos poros e para controlar mais a quantidade, e realmente funciona, diferente da base. Aplique o produto onde você deseja corrigir algo e espalhe com a ajuda dos dedos ou de algum pincel, JAMAIS com a própria esponja! Porque? Simplesmente porque quando a esponja é pressionada em algum lugar vai saindo cada vez mais do corretivo, então você vai acabar fazendo com que o seu rosto  acabe virando uma meleca! bjsss -NINA

0 comentários:

Postar um comentário