Os 5 produtinhos mágicos para o cabelo

Oi meninas! Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim falar para vocês de 5 produtinhos que além de nos salvar no famoso bad hair day ainda são muito bons para o dia a dia!
Este shampoo seco da batiste é o aliado perfeito para quando você esta com o cabelo, ou melhor, a raiz do cabelo oleosa.

Você aplica de longe, no início vai ficar branca mas depois de esfregar e passar 3 minutos a oleosidade já saiu e não estará mais branco!
Ainda por cima dá um volume incrível aos cabelos!
Este é o original mas eu já ouvi falarem muito bem dos cheiros renda e blush!
Este  óleo extraordinário da elseve é PER- FEI-TO!!!
Ele além de tirar o friz, hidrata!
Eu passo ele após o banho e depois que eu tiro o excesso com o secador.
Mas quando o cabelo acorda com uma nuvem de friz é só dar meio bump e aplicar (com cuidado para não deixar muito oleoso) que ele abaixa na hora!
Mas uma dica é não passar muito no coro cabeludo porque pode deixar oleoso!

Este creme é indicado para quando o cabelo está na hora de lavar e não deu tempo, sabe?
Então, você passa nas mãos, esfrega e aplica nas pontinhas!
Eu indico , no bad hair day, usar ele das pontas até o meio do cabelo e o shampoo seco na raiz! Fica ótimo!

Esta escovinha, a Tangle Teezer é a escova mais MÁGICA que eu já provei na minha vida! Ela é no formato exato da mão estão é ótima para escovar!
Além disso ela dá brilho, maciez e movimento ao seu cabelo! E claro.. Ela é ROSA PINK!
E para vocês verem o tanto que ela é boa, sabe quem já falou que usa essa escova e não troca por nada? Ninguém mais, ninguém menos que... Kate Middleton!!!
E por ultimo esse creminho (também da Bed Head) o Small Talk.
Sabe aquele dia que tá um calor do cão e você não quer nem tirar o excesso de água com o secador?
Ou aquele dia que você quer ter cabelos com cachos de praia?
Então é só colocar ele na mão e aplicar amassando o cabelo.
Fica LINDO!

Então meninas... foi isso! Espero que vocês tenham gostado!
Beijos, Bia

0 comentários:

Postar um comentário