Base Iluminada- Quem disse, Berenice?


     Oii meninas, hoje eu vim falar sobre essa base da Quem Disse,Berenice? A minha é a iluminada e admito que essa base não é uma das minhas favoritas um dos seus pontos fracos é sua textura, ela é muito líquida na minha opinião ela chega a escorrer na minha mão quando dou um pump, outra coisa que eu também não gostei muito nas bases da QDB?, foi a paleta de cores dela, para quem é muito branquinha como eu não, recomendo essas bases pois a minha é a cor mais clara (1A) e ainda fica meio escura na minha pele mas vale a pena ir em uma loja conferir se sua cor da certinho! Bom meninas mais essa base também não tem só defeitos, ela deixa um glow maravilhoso na pele como se ela tivesse umas micro partículas de brilho na acho que fica lindo, além disso uma coisa que eu adoro nas bases da QDB?, é o cheiro que eu acho muito gostoso, tem cheiro de base importada (kkkkkkkk)!!!! Bjos-Belle




   
Como vocês podem ver ela e bem liquida



Eu adoro o glow dessa base apesar dela ficar um pouco mais escura em mim







0 comentários:

Postar um comentário