Demaquilante- Lâncome

Oii minhas lindas hoje eu vim falar desse demaquilante que nos salva nas horas de preguiça, quando a gente está morrendo de sono e não quer tirar a make mais sabe que se dormir com aquele olho divo cheio de rímel, no dia seguinte você vai se arrepender. Ele remove a make bem fácil, rapidinho você está com o olho limpo mais se lembrem ele e BI-FACIAL ou seja e somente para os olhos se usar ele para remover toda a sua make ele vai fazer o efeito contrario de um demaquilante, ele vai encher seus poros de óleo te dando aquelas indesejadas espinhas e cravos. Esse demaquilante é o azulzinho da lancôme! Meninas me desculpem eu não achei o nome dele mais deixarei a foto dele aqui em baixo pra vocês. Eu comprei ele na Sephora, por 28 dólares (Bem salgado o preço mais valeu a pena!) Sem
falar que com pouco produto você consegue retirar boa parte da maquiagem, fazendo com que o produto dure bastante! Bjos fofas- Belle

-Belle

0 comentários:

Postar um comentário