Aussie 3 Minute Miracle

Oii meus amores hoje eu vim falar desse creme M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Ele é um creme para o cabelo com consistência média, e como o próprio nome diz é só aplicar nas pontas do cabelo e deixá-lo durante 3 minutos e pronto seu cabelo vira outro! Esse creme não é exatamente uma hidratação profunda, ele é mais para usar quando temos aquela festa e queremos nosso cabelo radiante mas sem muita demora! O único mistério dele é o cheiro, para mim ele tem cheiro de coco mas nada muito enjoativo. Bom eu comprei o meu quando meu irmão foi aos estados unidos, mas você pode encontrar em várias lojinhas online uma que eu adoro e é super confiável é a Luck Stars que por sinal está com uma promoção deste produto!! Corre lá para conferir Beijo-Belle



0 comentários:

Postar um comentário