Delineador à Caneta Sephora



Olá  meus amores, tudo beem?Gente, hoje vou fazer a resenha de um delineador realmente muuuuuuito bom que eu comprei na minha viagem!
O delineador, tem vários pontos fortes, como por exemplo:
1-O formato dele é ótimo porque ele encaixa na sua mão direitinho, o que facilita que o desenho do delineado saia perfeitinho!
2-O delineador é bem pigmentado, e, é a caneta, o que eu, particularmente, acho melhor e mais fácil de se usar.
3-Quando estiver acabando, tem uma partezinha nas costas do delineador que permite você tirar o que acabou e colocar um refil.
4-O delineador dura mais ou menos 24 horas, e é para delineados bem fininhos.

Mas tem também seus pontos fracos:
1-O delineador é pequeno, então dura pouco, mesmo tendo como trocar o refil.
2-A vendedora não sabe informar onde vende o refil, mas sabe informar o preço, que, em dólar, é 12, o que equivale a mais ou menos 30 reais considerando o valor do dólar de 2,5.

Sephora Smart Liner: O que tem a ponta mais fina dos três, ótimo para uma linha fininha e precisa. Tem duração de 24 horas na pele, não sai de jeito nenhum e é praticamente à prova de manchas.
Foto by: http://particularites.wordpress.com/

Gente, a cor que eu comprei é a 1 Noir Black, eu comprei na Sephora de Orlando, no shopping Florida Mall por, se não me engano 20 dólares. Ah, e uma coisa que vale a pena é consultar o preço da Macy's, que, para quem não sabe, é uma loja bem grande, que tem "bancas" de várias lojas de makes, perfumes e etc.

Então amores, é isso, eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha e até semana que vem! Beijinhos -Ana

0 comentários:

Postar um comentário