Oii minhas lindas, hoje eu vou falar de um item indispensável em uma make. O corretivo que é aquele BFF de quem tem olheiras e/ou marquinhas indesejáveis de espinhas. Confesso que corretivo para mim não pode faltar em nenhum momento, pois tenho muita olheira e marquinhas principalmente nos "bad days". Bom, e o corretivo que vim resenhar para vocês, é o studio finish da mac. Eu particularmente amo esse produto pois tem uma cobertura excelente e dura horrores na minha pele. Para ser bem sincera já vi muitas meninas falando que não gosta dele para as áreas dos olhos pois ele acumula muito fácil, mas comigo nunca aconteceu, ele sempre ficou intacto.



A Embalagem e igual das sombras da MAC que eu adoro, pois são super compactas e perfeitas para levar na necessarie. Ele contem 7g (Sem miséria hein?). Eu comprei o meu na MAC do Pátio Savassi e custou R$89,00.










0 comentários:

Postar um comentário