Pra quem vai pra fora / Pra quem mora fora- H&M

Oi gente! Tudo bom? Então, hoje vim aqui falar sobre uma loja muito legal, nos Estados Unidos, Espanha, tem em vários lugares, mas nunca vi no Brasil! O nome da loja é Hennes & Mauritz, mas muito mais conhecida como H&M, nessa loja tem acessórios, roupas tanto femeninas, quanto masculinas, e também tem maquiagens de ótima qualidade! É um estilo de loja parecida com Aeropostale, peças despojadas, mais também arrumadas! Lá tem tamanho infantil e adulto, mas não é em toda loja que você acha para criança! Na maioria das cidades que tem a loja, geralmente você encontra mais de uma!
 De maquiagem eu tenho somente um trio de sombras, com excelente pigmentação e a embalagem é a coisa mais linda do mundo! De peça de roupa eu tenho um moletom muito gostosinho e quentinho, e também tenho uma camisa verde-água linda! A loja não é nada cara, mas também nada parecido com lojas de R$ 1,99, caso você ache e fique em dúvida de se compra ou não, por causa do preço, LEVE pois as peças de roupa duram horrores e as coisas de lá são lindaas. Se as fotos das minhas roupas e minha paletinha.
                                                               


                                        São três cores neutras, e lindas! Um rosinha bem leve,
                                     um preto meio grafite e um dourado mais queimado!

 

                                        Sem falar nos detalhes de coração... a coisa mais fofa.


                                                                A cor é a Cosy Pink



Roupas:

                                         
                                                     Moletom rosa super despojado e fofo.                                              

                     
                                           Camisa verde-água, um pouco trasparente, eu uso com regata branca por                                baixo mas talvez, dependendo da cor uma colorida pode ficar legal!


Espero que tenham gostado da dica! Bjos ~Jojo

0 comentários:

Postar um comentário