Naked 3

Oiii meninas, tudo bom?
Eu dei uma sumidinha porque eu tava viajando mass... na minha viagem eu comprei bastante produtos de maquiagem (que eu vou resenhar depois) e entre eles estavam a linda, maravilhosa... NAKED 3!!!
Então... desde de quando lançou eu estava DOIDA com essa paleta mas eu achava que todos os tons eram muito puxados para o rosa mas não, o que deixa ela bem mais versátil. E as cores ficaram ótimas no meu tom de pele (branquinha).
Mas eu tenho certeza que vai ficar ótima em vários outros!
Ahh meninas , e nem preciso falar da pigmentação, né? É simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!!!

A paleta inteira (linda nee??)
Então agora eu vou mostrar cada sombra detalhada.
Strange- sombra iluminadora- um nude claro levemente puxado para o rosa
Dust- É um rosa brilhante super maravilhoso e pigmentado. Mas essa minha sombra veio meio quebrada porque eu peguei a primeira da prateleira e foi quebrando mais com o tempo, então, fica a dica: nunca pegue o primeiro produto do mostruário!!!
Burnout- Mais ou menos o mesmo tom do dust mais com um pouco menos de brilho e glitter. 
Limit- É um marrom opaco puxado para o rosa muitooo lindooo.
Buzz- Um rosa acobreado puxado para o marrom
Trick- Gentee para tudoo!! Essa com certeza absoluta é uma das minhas sombras preferidas de todos os tempos! É um dourado super pigmentado puxado para o rosa que eu fico BA-BAN-DO!!!
Nooner- É um marrom opaco um pouco mais escuro que o limit. Super versátil.

Liar- Marrom acobreado com muuitas particulas de brilho!
Factory- Marrom bem escuro com brilho.
Mugshot- Marrom acizentado com muuuito brilho!!
Darkside- Cinza opaco bem escuro
Blackheart- Preto com particulas de glitter... rosa! ou vermelho... enfim é deusaaa!!

Então meninas foi isso!! Eu espero muitoooo que vocês tenham gostado! 
Milll beijos,
Bia
P.S. Procurem por fotos no google com definição melhor!
P.p.s. teve um defeito nela... eu achei ela meio fedidinha! kkkkk mas deve ser só na minha...

























0 comentários:

Postar um comentário