MINHA WISH LIST

Olaaa meninas, desculpa pelo meu sumico!!!! Mas voltei de vez agora!! E vim com post que todo mundo adora! Daqui a uma semana, estou indo para a California, Sao Francisco.. essa regiao! Super empolgada!!!! Haha, mas voltando ao assunto, la pretendo comprar BASTANTEE coisaa!! Nao estou sendo consumista em gente?! Mas uma oportunidade dessas e rara, haha!! Ok, sem mais delongas, vamos a minha WISH LIST!!!

Ps1- Meninas ja avisando que isso e apenas uma lista de DESEJOS!!! Nao vou comprar tudo isso nao!!
Ps2- As imagens foram retiradas do google.


- Po facial- Pure Makeup- Maybeline


-The colossal- Maybeline



-Paint Pot- Soft Ochre



-Nars- Corretivo- Radiant Cream Concelar



- Revlon Cream Concelar



- Base- Revlon Colorstay



-Primer Victoria Secrets- Airbrush Face Primer



- Po facial- Revlon- Photoready


-Blush- Bourjois



Beijaoooo sabor ansiedade amores!!!!! Amo voces! Esse e meu ultimo post antes das ferias (que nao poderei postar, por causa da viajem) mas depois ja volto com comprinhas (AHH ADORO)!!! bjos LU

0 comentários:

Postar um comentário