Querido John

Olá meninas, tudo bom?Sei que não é hoje o meu dia de postar aqui no blog para vocês, mas ontem o meu computador estava dando erro e só consegui hoje.
Gente, já é a 3ª vez que eu leio esse livro e não me canso dele de jeito nenhum, e queria indicá-lo para vocês que também ama ler assim como eu!
Querido John!Gente sério, o livro é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO e eu imagino que muitas de vocês já devem ter visto o filme e amaram!Bem, na minha opinião, o livro consegue ser ainda melhor do que o filme.
O autor é o mesmo do best-seller "Diário De Uma Paixão" Nicholas Sparks.Meninas, o livro conta a história de um jovem militar chamado John Tyree que conhece Savannah Lynn e acabam se apaixonando, um pelo o outro, mas, há um atentado de 11 de Setembro que acaba fazendo com que John tenha de escolher o amor de sua vida ou a proteção de seu país.John tem um pai autista que ama moedas e não para de examinar e estudá-las.
Não vou contar o resto da história para você porque se não perde a graça não é mesmo? Então é isso, eu espero que vocês que vocês tenham gostado e, lembrando que semana que vem irei dar uma sumidinha aqui do blog pois vou viajar! Beijos e ótimas férias -Ana

0 comentários:

Postar um comentário