Paint Pot- M.A.C

Oi meninas, tudo bem com vocês? Então hoje vim aqui falar pra vocês, sobre um produto que estava a um tempo atrás no topo da minha wishlist. Eu finalmente comprei, e estou amando! Esse produto é o paint pot da M.A.C, ele possui várias funções, ele serve como base de sombra, é um primer, e ainda deixa uma corzinha linda, bem discreta. 

Sem falar na embalagem que é lindaa! A tampinha do produto é fosca e o potinho de vidro, então cuidado pois se cair no chão quebra. 


O meu é na cor Painterly, eu inicialmente queria a cor Soft Ocher, mas estava esgotado e essa era a mais parecida, eu amei a cor, só que algumas vezes ela deixa minha pálpebra meio rosada (prometo colocar swatch dela depois). 


Ele fixa muito bem a sombra, fazendo ela durar muitooo tempo! Eu não lembro quanto paguei mas valeu cada centavo! É um produto que vale super o investimento!
Beijos meninas ótima semana pra vocês!- Jojo

0 comentários:

Postar um comentário