Dicas para você arrasar na copa!

Oii meninas, tudo bem?
Agora todo mundo só fala de copa não é mesmo?!
Então neste post eu vou dar algumas dicas para vocês torcerem com muito estilo!
ROUPA
Além daquela camiseta clássica da seleção...
Farm com Adidas
A adidas e a farm fizeram uma coleção muuito legal com peças esportivas de estampas lindas inspiradas no Brasil. Eu AMEI então não deixei de adquirir uma peça que é este tênis LINDO que fica legal tanto com roupas casuais quanto com mais arrumadinhas.
Farm
 
A farm sozinha (sem a adidas) fez uma coleção maravilhosa tambem! vale a pena conferir!
Camila Coutinho para C&A
A blogueira Camila Coutinho fez uma coleção de t-shirts MARAVILHOSA para a C&A!
(a coleção se chama "torcida fashion")
Make 
Eu escolhi algumas makes para inspirar vocês 





Onde comprar?
O boticario fez uma coleção SUUPER legal para a copa! Tem até make... PARA O CABELO!

Estojo de minilápis para olhos, boca e rosto com formas para desenho (para o rosto e corpo com os lápis) Intense

Trio de sombras o boticário Capricho
Esse lançamento é super legal! São sombras para o cabelo! É a mesma textura de sombras para os olhos mas para o cabelo! E saem na primeira lavagem.
Tutoriais de make 
Por último eu vou linkar para vocês meus dois tutoriais de make favoritos no YT 

Então foi isso! Espero que vocês arrasem e, claro, se divirtam muito nessa copa!
Beijos, Bia













0 comentários:

Postar um comentário