Favoritos aleatorios dos últimos tempos!

oii meninas, tudo bom?
Hoje eu vim aqui para fugir um pouco do assunto de moda e maquiagem!
Eu vou falar um pouco dos meus favoritos aleatórios (tipo series, musicas...)
Eu acho esse tipo de post super legal entao resolvi fazer pra vocês , então, vamos la?
SERIES
1- How i met your mother- eu sempre fui muuito viciada nesta serie e a pouco tempo atrás ela acabou (tipo duas semanas..) e aaai ela é T-U-D-O de bom! Eu não vou falar se eu gostei ou não do final porque muita gente amou e muita gente odiou entao eu recomendo que vocês vejam!
2- Prision break- eu comecei a ver essa serie e estou COMPLETAMENTE VICIADA!! É sobre um homem chamado Michael que o irmão Lincoln foi preso por um crime (que pelo menos ele diz) que não cometeu e foi condenado a morte. Então Michael cometeu um crime e foi preso para ajudar o irmão a fugir . Mas eu não recomendo para quem não gosta de séries "violentas".
MÚSICAS
1- Fancy- Iggy Azalea (ps- o clipe foi inspirado em as patricinhas de bervely hills)
2- Problem- Ariana Grande feat. Iggy Azalea
3- Black Widow- Rita Ora feat. Iggy Azalea
4- Work- Iggy Azalea
5- I wish- Cher Lloyd feat. T.I.
6- Rather be- Clean Brandit feat. Jess Glynne
 Como voces devem ter percebido eu estou um pouco viciada na Iggy Azalea,ne? kkkkk
LIVROS
A trilogia "A seleção"
CANAIS NO YT
Nesses ultimos tempos eu estou gostando mais das blogueiras americanas do YT
1- Bethany Mota
2- Alisha Marie
3- Mamamiamakeup
4- Makeupbymandy24

Então é isso meninas, espero MUUito que vocês tenham gostado!
Beijos, Bia

0 comentários:

Postar um comentário