Tendencia outono/inverno 2014: COURO

Oii meninas, tudo bom?
Hoje vamos falar de MODA, afinal que mulher nao gosta de estar na moda?
Um dos motivos para eu amar o inverno, é que é simplesmente a estaçao mais estilosa do ano!! As roupas sao sempre muito arrumadas e chiques, eu ADORO!!
Uma das coisas que vai bombar nesse inverno de 2014 é o couro!! Quer dizer, couro sempre esteve na moda, mas agora ele vai entrar de diversas cores e texturas!!
O bom desse material, é que ele combina praticamente com tudo!! Mas por ele ser mais pesado, fica melhor com materias mais leves, como o cetim!
 Agora alguns exemplos de como usar o couro:
COURO VAZADO:
Esta é uma opçao para os dias que nao vai estar tao frio! O couro com recortes vai ser usado em roupas e acessorios
COURO COLORIDO:
Esse ano como ja disse, o couro nao vai ficar so nas cores escuras, vai surgir varios looks coloridos usando esse material!!
TODA DE COURO:
Antes só usavamos couro com tecidos mais leves, para nao ficar um look muito carregado, mas esse ano ta liberado sair toda de couro kkkkk brincadeira, mas pode combinar couro sim, vai ser tendencia!!

Espero que tenham gostado de conhecer mais sobre essa tendencia, bjss -NINA

1 comentários:

  1. gente eu vi no seu insta que a bela saiu fiquei MUITO chatiada!!! amava ela igual eu amo vcs mas ela sai sem dar explicao nem despedir!! magoou!!! vcs sao minha vida e uma parte dela saiu! vcs podem almenos flr pq ela saiu?? pf to muito triste obg amo vcs!!!!

    ResponderExcluir