Baby Lips Maybelline

Oii meninas, tudo bem?  Hoje eu vim falar pra vocês de um balm que acabou de chegar no Brasil, e que são realmente muuuito bons...é o Baby Lips da Maybelline!!!              
São 6 os balms, 3 incolores com FPS20(são os que eu tenho),

e 3 com uma corzinha bem leve, pink, cereja e pêssego.

  • O azul é o Hydra Care, com sabor de limão; 
  • O verde é o Fresh Care, com sabor de menta(pessoalmente o que eu mais gosto é ele) 
  • E o amarelo é o Intense Care, com sabor de amêndoa.

Os balms deixam sua boca hidratada durante 8 horas, além de deixarem um gostinho muito bom! Quando quiser uma hidratação intensa nos lábios, passe-os a noite, antes de dormir!
Comprei o meu nas Lojas Rede por R$11,90.
Espero que gostem, e até o próximo post!
Beijos Anaa

0 comentários:

Postar um comentário