Batons escuros M.A.C - sugestão de amiga!

Oi meninas! Então, com a chegada do outono/inverno, os lábios estão passando do laranja, coral, rosas clarinhos, para lábios vermelhos mais escuros, vinho, beringela! Eu particularmente acho lindo, mas não tão usável para a minha idade, por outro lado, eu acho que deixa o look super chique e elegante! Separei 3 cores da M.A.C que eu acho lindas para o inverno. Espero que gostem!
 *O primeiro batom que vou apresentar é o DIVA da M.A.C

                             Ele é um batom matte, que possui o poder, sabe? É aquele batom que torna a maquiagem mais bonita! Acho a cor maravilhosa!

*O segundo batom é um batom que está mundialmente conhecido e que eu estou doida para adicionar na minha gaveta é o FLAT OUT FABULOUS da M.A.C também
Ele é um roxo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!! Super aceso e marcante!

*O terceiro e último batom é um batom que tem resenha aqui no blog! O Ruby Woo! 

Esse batom eu tenho quase certeza que é o mais bonito que já vi! Ele é super marcante e aceso assim como o Flat out Fabulous! Ele é lindo para usar com qualquer look, e se destaca em diferentes looks, ele é matte, aquele matte mais giz de cera, sabe? Então é bem "difícil"de aplicar! Esse é outro que eu quero na minha coleção!

Espero que tenham gostado!- jojo

PS:. Se vocês quiserem um post com batons de marcas nacionais eu faço! Beijos! 




0 comentários:

Postar um comentário