Prudutinhos/Coisas Que Eu Nao Vivo Sem!!

Oii meus amores hoje eu vim dar algumas dicas de algumas coisinhas que mudaram minha vida e  que agora eu não vivo mais sem!! A maioria, vocês encontram em farmácias e são de super fácil acesso!! Então vamos la conferir meus queridinhos??

1-Shampoo Johnsons Baby
Meninas esse shampoo não sai mais do meu box sim ele e aquele shampoo super famoso para bebes, mais realmente meu cabelo não vive mais sem ele, no meu caso que meu cabelo e extremamente oleoso ele remove toda a oleosidade de uma forma que eu não vi em mais nenhum shampoo, então se o seu cabelo e igual o meu vale a pena testar


                                 


2-Spray de Brilho Charming
Meninas esse produto anda comigo pra todo canto e só ter uma festa que vamos nos encontrar para se arrumar que ele já ta la na bolsa, nossa ele e uma coisa de louco e deixa um brilho tao bonito no meu cabelo e não fica nem um pouco oleoso alem de que ele tem protetor térmico, hidrata bem o cabelo e repara, então ele e 4 em 1 nossa com ele eu nem perco mais tempo comprando frascos pequenos já compro o GIGANTE!! (kkkkk)




3-Hidratante para banho nivea
Gente eu ate brinco que quando a nivea fez esse hidratante eles estavam pensando em mim porque não e possível a praticidade e a potencia desse hidratante, ele e bem para as preguiçosas você só passa ele depois de lavar o corpo ainda no banho o retira com água corrente e pronto sua pele esta super hidratada sem ficar melequenta!


                           



4-Prendedores de cabelo em geral
Gominha,grampo,tic tac não sei do que seria minha vida sem vocês, alias que mulher seria sem esses pequenos utensílios?? Nossa principalmente agora que eu to com franja e ela não para de cair no olho, sem grampo não vivo!!


         


5-Pente de madera
O pente de madera melhorou de mais o meu cabelo, eu uso ele quando meu cabelo esta molhado porque assim meu cabelo não quebra tanto quanto quando eu uso escova normal





6-Shampoo a seco
Como já falei meu cabelo e super oleoso, e como eu tenho que lavar todo dia as vezes bate aquela preguiça sabe? E ai que a gente recorre ao nossa salvação, ele e mega pratico e quebra um galho, o meu favorito e o original da batiste ele tem um cheirinho de limão delicia e deixa um voluminho ótimo











7-Protetor solar capital soleil vichy
Novamente recorrendo a produtos de mantenham minha pele com a oleosidade controlado o dia todo ou pelo menos ate eu poder chegar em casa e dar uma lavada na pele tonificar e toda aquela rotina, o meu salvador e o protetor mega famoso da vichy alem de proteger que e ótimo ele controla super a oleosidade do meu rosto, parecendo que eu passei um pó.





8-Escola elétrica conair
Gente essa escova e tudo de bom tirando o precinho salgado, porem vale muitooo apena porque depois que você pega a manha, adeus escovas no salão agora e tudo em casa baby








9-Vaselina
Gente isso já viro rotina pra mim toda noite antes de dormir eu passo vaselina na boca, no dia seguinte os lábios acordam super hidratados e lisinhos. Adoro!!



10-Roll on secativo pure zone
Gente esse foi o melhor secativo que eu já encontrei ate hoje ele e super pratico e quase instantâneo e não agrediu minha pele preciso falar mais?? Acho que não né?

Espero que tenham gostado Bjos-Belle

0 comentários:

Postar um comentário