Cores de batom que estão arrasando no outono!

Acho que a maioria de vocês já sabem que os batons escuros estão SUPER na moda nesse outono/inverno 2014!
Eles deixam o look bem chique! É só passar uma boa base, rímel e um batom bem chamativo que voce está pronta e bonita! Não tem erro!
Sei que as cores mais escuras sao corres que nem todas as pessoas tem coragem de usar! Mas não custa nada tentar! Uma dica é você usar em casa para se acostumar!
Essas cores mais escuras são cores que vão com todos os tipos de pele, então ARRASA em todas!
   Agora vou mostrar algumas cores que estão dominando as bocas das mulheres (rsrsrs)

VINHO:
É uma cor linda!! Alguns pucham para o vermelho e outros para o marrom!! Ai vai do seu gosto!!
-terre de feus: NARS

VERMELHO:
Essa é uma cor já usada a muitoo tempo!! Ultimamente o vermelho no acabamento matte esta super usado e em alta!!
-Ruby woo: MAC
ROXO:
Essa cor é uma que causa muitaa polêmica!! Algumas adoram, outras odeiam!! Eu particularmente adoro, mas acho que na minha idade não é uma cor tão usável assim! O roxo é um batom que estão lançando de diversas cores e acabamentos, e todos estão bem em altas! Acho que se você é mais discreta talvez não seja legal usar o roxo, porque ele é bem forte e chamativo!
-Bold spring: MAC
BJSS-NINA


0 comentários:

Postar um comentário