3 Melhores e 3Piores Billboard 2014

Oii meus amores quem assistiu o billboard no domingo? Eu vi e ameii, e amei ainda mais os looks bafonicos! Mais vamos combinar que tinham alguns que nao estavam nada a ve ne??

Piores
1-Lorde


Gente sinceramente eu não sei oque levou ela a usar essa roupa, ele não e nada acinturado, deixou ela completamente reta e a escondeu, eu não entendi muito bem oque era mais para mim parece um vestido com mangas compridas mega desestruturado e com umas penas que saem das costas e que descem ate o braço, na minha opinião ela poderia usar algo mais ageitadinho no corpo, ela só tem 17 anos e estava parecendo que tinha 40, na minha opinião não fico legal. 

2-Lucy hale

Gente a lucy tinha tudo para estar perfeita, o vestido ficou maravilhoso, bem acinturado, o cabelo dela nem se fala ficou simples porem perfeito, os acessorios me ganharam, e a clouch dela ai meu deus eu pirei, a maquiagem divina, mais so teve uma coisa que me desagradou no vestido dela que na minha opniao foi o mesmo erro da lorde, ela e tao jovem me esplica o prque ela foi colocar um vertido na canela?? Nossa se o vestido ficase acima do joelho pronto elas estaria maguinifica.

3-Jennifer Lopez
                               
Gente eu amei a make, o cabelo, sapato, os acessorios, mais o vestido nao me agradou muito nao viu? Nao sei achho que era muito pano, pareceu que ela tava com uma capa, nao sei nao achei muito legal, mais uma coisa que ganhou pontos comigo foi o cinto na barriga para acenturar e as fendas nas pernas e nos braços

Melhore
1-Kesha

                   

Gente eu apaixonei no vestido da kesha ele e um vestido seria com decote coraçao maravilhoso, nossa esse me ganhou.

2-Nicki Minaj

                    
                                                      

Gente me julguem mais eu adorei o vestido da nicki, o corte, corte, tudoooo, por mais que ele seja bem sexy aparecendo um pouco da barriga, por ser longo da uma equilibrada oque eu adorei sexy porem não vulgar.

3-Carrie Underwood
                             

Falem oque quiser mais eu adorei esse vestido, a cor, o desenho, uma certa transparência nas pernas, tudo, a unica coisa que eu não curti foi o topete dela (kkkk).

Espero que tenham gostado Bjos -Belle

0 comentários:

Postar um comentário