Dica de amiga- Lápis verdão QDB?

Oii meninass, tudo bom?
Hoje eu vim falar pra vocês de um lápis que eu estou A- MAN-DO! É o verdão da qdb?
Ele é suuper macio , a cor é linda e dá pra usar ele de mil e um jeitos!
1- como delineado
2- nos cílios infeiriores (ou melhor, abaixo deles)
3- na linha d'água
4- como sombra (siim você não leu errado )
E o melhor é que ele não fica pesado em nunhum deles, dá um toque de cor mas ao mesmo tempo bem discreto (deu pra entender? kkk)
A cor- é um verde musgo, esgoto (haha) com partículas de brilho douradas!
assim é o lápis #fotonobanheiro kkk 

Mas como a minha foto não ficou nada boa eu peguei uma do google pra vocês verem a cor de verdade
Lindo ne?

INSPIRAÇÕES 



Entao foi isso espero que vocês tenham gostado dessa pequena resenha!
Beijos, Bia




0 comentários:

Postar um comentário