Tranças

      Tranças é  um penteado que eu amo, e é super universal , da pra usar em um casamento ou na escola e voce pode ter 8 ou 80 anos!! Resumindo nao importa quando e onde mas as tranças sao sempre bem vindas (principalmente no bad hair day)
       Hoje vou mostrar pra voces diferentes tipos de trança e falar um pouco da minha opniao pra voces
   
   Trança Normal:
Acho que todooo mundo ja usou este tipo de trança, tanto jogado pro lado tanto normal!! Eu acho ela linda, mas vamo cobinar que perto das outras ela nao é nada rsrsrs!! Mas é pratica de fazer e demora 10 segundos!! Para a deixar mais despojadas solte alguns fios, fica um charme!!


Trança Espinha de peixe:

Na MINHA opniao é uma das mais bonitas, e nao é tao dificil de fazer, prometo depois deixar o link de um video de uma mulher que me ensinou a fezer pelo youtube!! Ela é bem delicada e deixa o look bem mais glamuroso, e pode abusar dela em ocasioes especias, ela pede!! 


Trança Embutida:
 Essa dai é uma trança que todo mundo gosta!! Supeer bonita, mas na minha opniao ela só fica legais em cabelos grandes!! A trança chama atençao e esse fato a deixou bem famosa, se voce quer usa-la em uma ocasiao mais especial. colocar prisilhas fofas espalhadas por ela fica um charme!! 
Trança Grega:
Descobri essa trança pela Niina Secrets e gosteei tanto que pedi pra a cabeleleira fazer em mim para um casamento!! Ela é bem diferente, bonita e delicada, e o MELHOR facil de fazer!! Ao mesmo tempo que ela é arrumada ela é despojada!! O cabelo fica meio solto e meio preso!!



 bjsss-nina

0 comentários:

Postar um comentário