Viva La Juicy-Miniaturas

Olá meninas, animada para as férias?
Gente, há um tempo atrás, eu queria MUUUITO o perfume Viva La Juicy, e, quando fui para o USA, pensei que lá seria a oportunidade perfeita pra comprar!Vende em tudo quanto é lugar, seja farmácia, shopping ou perfumaria.Mas em fim, eu achei acabando um, que era, se não me engano 5 dólares mais caro, mas que eu pessoalmente achei que valia mais à pena.Comprei um kit Viva La Juicy que vinha com 4 miniaturas, o original, o Viva La Juicy La Flour, o Couture La La e o Viva La Juicy Noir.Vou fazer uma pequena resenha de cada um deles!

Viva La Juicy-
Meninas, se vocês já assistiram ou ainda não, depois vejam um vídeo da Nina Secrets falando dos perfumes queridinhos dela.O Viva La Juicy está lá, e ela estava certíssima ao falar bem dele!
Esse tem um aroma floral frutal gourmand. Sua composição é de notas de tangerina, mandarina, madressilva, gardênia, jasmim e, o que faz com que dê ao perfume um toque delicado, há o ambar, caramelo, baunilha e sândalo.

Viva La Juicy La Fleur-
Este é outro dos meus preferidos.O La Fleur é bem docinho,mas nada enjoativo.Já vi muitas resenhas desse perfume dizendo que ele tem cheiro de boneca nova hahahaha.
Mesmo sendo doce, ele é bom para dias ensolarados, ele não pesa e é bem suave. As notas são:
  • Tangerina, laranja suculenta e amora silvestre.
  • Madressilva, pétalas de jasmim, gardênia.
  • Âmbar cremoso, caramelo, madeiras, baunilha, sândalo e praliné.
Viva La Juicy Couture La La-
Meninas, pra ser muito sincera, eu ainda não o usei, ams quando usá-lo vou fazer uma resenha separada pra vocês ok?

Viva La Juicy Noir-
Já este, é um perfume para ser usado mais a noite, quando for sair para jantar ou algo do tipo.Suas notas são:
  • Bagas selvagens, mandarina cintilante e morango.
  • Madressilva exuberante, pétalas de gardênia e jasmim sambac.
  • Âmbar, caramelo, baunilha, e sândalo.

Então meninas, é isso, espero que vocês tenham gostado bjs e até semana que vem -Ana

0 comentários:

Postar um comentário