4 coisas que voce NAO pode deixar de fazer em Las Vegas

OOi meninas, que saudade que eu tava de escrever pra voces!!
  Entao finalmente eu cheguei da california e vou começar uma nova serie no blog sobre a viagem, vai se chamar 'conhecendo a california'!!
 Bom no post de hoje vou falar 4 coisas que voce NAO pode deixar de fazer em Vegas!!
  Bom concerteza Las Vegas foi minha cidade preferida, seila me identifiquei com as luzes brilhando a noite e com o animo da cidade!!
  Chegar de falar e vamos as tops 5 coisas para fazer em Las Vegas:

*Strathospere
Como me encantei com esse lugar, é um hotel que tem uma torre GIGANTE (maior predio de las vegas), lá em cima existe tres brinquedos SUPER tensos srsrs, um elevador, um "carrinho"de despenca pra fora do predio e um abre e fica rodando!! Sem contar que a vista é LINDA!! Vale a pena








*Parque Circus Circus
Gente, esse foi uma coisa que nem era pra gente ter ido, mas como meu voo atrasou, e tivemos que ficar mais um dia em Vegas acabamos indo!! É um hotel que tem um parque de diversao bem legal, montanhas russas, simuladores, e brinquedos muito divertidos!!






*Cirque Do Soleil Michael Jackson
Eu sai daquele lugar encatada!! Este é um show q só tem em Vegas, entao nao percam a oportunidade se voce for!! O show é emocionante e lindo!! Dancarinos incriveis, roupas brilhantes e muitaa emoçao e risada!! Virei mais fa ainda rsrsrs!!





*Montanha russa new york
Gente eu sou SUPER fa de montanha russa e essa ai ta de parabens rsrs!! Sou daquelas que gosta de sentar no banco da frente, ir sem medo e quando chegar querer repetir!!Ela é GIGANTE, tem uma subida de dar medo e da variooos lupis!! AMEI






Bom meninas esse foi o post, semana que vem quero mostrar lojas achados la no estados unidos rsrs bjs-Nina

0 comentários:

Postar um comentário