Favoritos Aleatorios

Oiii Meninas!! Que saudade de escrever pra voces!! Minha viagem foi perfeitaaa!! Eu amei! Depois conto mais detalhes!! Hoje vim contar pra voces quais foram meus favoritos aleatorios desses dois ultimos meses/ ferias! Vamos la!

SERIE-

Gossip Girl

Meninas eu AMOOO essa serie!! Tem quintas temporadas e ja estou na sexta!! Eu fiz a Nina e a Bia a verem e elas amaram!! Voces tem que ver, garanto que vao amar!




LIVRO-

A Saga- A Selecao- Kiera Cass

Eu ja li A Selecao e estou lendo agora A Elite!! Eu estou adorando os livros!! A historia e bem romantica e fofinha, (bem a nossa cara, rsrs)!! Eu indico super!




FILME-

Um Porto Seguro

Gente, esse filme eu vi com a Ana e nos A P A I X O N A M O S!!! Com certeza um dos melhores filmes que eu ja vi!! Parece ser aqueles filmes muito melosos e romanticos, so que tem um pouquinho de tudoo (suspense, romace, drama...) AMEI
Ps- O filme foi baseado no livro do Nicholas Sparks




LOJA-

Com certeza a loja que eu mais comprei, visitei e AMEI na viagem foi a famosa Forever 21! Tudo lindo meninas, ja sabem ne? O unico problema e que so esta aberta em alguns lugares do brasil!! Aqui em BH, infelizmente nao... BUAAA




Foi isso meninas, espero que tenham gostado desse post diferente e bem despojado!! O proximo post vou fazer sobre alguma resenha de make que comprei na viagem!! MUITOSS BEIJOS, LU






0 comentários:

Postar um comentário