Cream Blushes- MAC

Oii meninas, tudo bem?
Eu tava querendo fazer essa resenha para vocês a um tempãao e agora que eu já testei muuito eu posso contar para vocês o que eu achei.
Então os produtos são os cream blushes da MAC que são (como o nome já diz) os blushes em creme da marca!
Eles são muuuuito bons! Na hora que você aplica parece que você levou uma chinelada mais pouquinho tempo depois já fica lindo !
Eu sempre achei que os blushes em creme eram bem mais difíceis de aplicar do que os em pó mas não é não! É super fácil e o resultado fica super natural e bonito!
P.S. Na embalagem está escrito Blush Creme masss eu acostumei em falar Cream Blushes  ou Blushes em creme então fica na sua escolha como você prefere chamar kkk




1- summer lily 2- posey
Espero que vocês tenham gostado!
Bjosss, Bia


0 comentários:

Postar um comentário