Nars Creamy Concealer


Oii meninas, tudo bom?
entao hoje e o dia da Belle postar, mas ela esta viajando entao vou repor o dia dela!!
Bom hoje vou falar pra voces sobre o corretivo da Nars que eu estou apaixonada!!
Escutava as tops blogueiras (rsrs) elogiando muito ele entao decidi comprar já que amo corretivos!!
E SIM ele é realmente tudo oque falam!!
O apicador é aquele esponginha de gloss, oque eu amo pois nao desperdiça produto


Bom, como o nome diz ele e cremoso!! Bem hidratante
Ele tem um toque seco, oque eu gosto pois nao fica melequento
O corretivo vem apenas 6 ml, mas esse pouquinho já dura muito, pois ele rende muito!!
Apsar do corretivo ter o toque seco ele nao craquelou na MINHA pele, apesar de ja ter escutado meninas falando que ele deu esse probleminha nelas!!
Umas das coisas que me fez apaixonar por ele foi o fato dele nao acumular, TODOS os corretivos acumulam em mim pois tenho muitas linhas finas embaixo dos olhos11 Este foi o unico que eu ja testei que nao me deu esse problema
  A cobertura dele é MARAVILHOSA, de media a alta!! Ele tem tipo uma camada bem grossa
Duraçao exelente, dura de 5 a 6 horas na minha pele
A Nars descreve ele sem parabenos, alcool, sem cheiro e de toque seco!!
Bom, resumindo apesar o preço salgado é um produto que vale investir, principalmente se  voce ama coretivos como eu!!

Bjss- Nina


0 comentários:

Postar um comentário