Pó Compacto Contém1g

Boa tarde meninas, tudo bom? Gente, eu estava sem nenhum pó e na necessidade de um, então resolvi comprar o lá da Contém1g que eu já tinha testado antes nos cursos que eu fiz com as meninas e amei. O pó é compacto, com a teztura ultrafina e dá um efeito bem natural na pele, com um acabamento leve e sedoso. A minha cor é a Areia 06. Ele vem com uma esponjinha que inclusive é bem boa, mas prefiro aplicar com um pincel mesmo que eu tenho. Gente, o melhor é que a duração dele é realmente MUITO boa e adiciona uma cobertura mas não é muita não. Como eu já disse, eu amo ele muito muito mesmo ainda mais porque ele é bem levezinho e super natural.Eu comprei ele por R$89,90 na Contém1g do BH Shopping.
Então meninas, é isso e até a próxima semana! Beijos -Ana

0 comentários:

Postar um comentário