Dallas- Benefit

Oii meninas, tudo bom?
Acho que voces vao ater enjoar de mim por aqui rsrsrs é meu terceiro post seguido!!
Bom, mas hoje vou  fazer a resenha do bronzer/ blush da Benefit, o Dallas!!
Ele é um produto que algumas preferem usar como blush e outras (como eu) preferem usar como bronzer!!
  Eu AMO os blushes e bronzers da Benefit, o Dallas foi o meu quinto!!
Bom a embalagem é a cosia mais fofa do mundo, uma caixinha de papelao duro com um cavalo desenhado!!
O Dallas vem com 9.0 gramas, oque eu achei muita coisa!



   Ele tem  um tom meio malva puxado para o marrom com uns brilhos LINDOS, deixa um reflexo maravilhoso no rosto!!Oque eu gostei do Dallas é que ele fica super natural
A pigmentaçao dos blushes da Benefit, nao sao LAAA aquelas coisas, mas em bronzer eu até que gosto quando nao é MUITO pigmentado pois acaba sendo mais facil na hora de aplicar!
       Bom, mas é isso meninas espero que voces tenham gostado
Bjss- Nina


0 comentários:

Postar um comentário