BB cream, CC cream e DD cream, Descubra a diferenca!

Oi queridas, tudo bom? Aqui quem fala é a Lu e eu trouxe um assunto super interessante para vocês!! Um dia desses ganhei um CC cream que ficou escuro na minha mãe (por isso ela me deu) da SmashBox, maravilhoso!!!! Já que eu já tinha o BB cream, fiquei pensando..."Qual será a diferença entre eles?O que compensa mais a compra?" Fui pesquisando e vi que apesar de poucas, há sim algumas diferenças entre eles!Então decidi compartilhar essa descoberta com vocês que também devem ter dúvidas! Ah e tem mais, durante minha pesquisa descobri que existe o DD cream também!! Desse jeito eles daqui a pouco inventam ZZ cream, hahaha! Vou falar sobre todos!
PS- minha câmera deu um pequeno problema e já que estou sem celular não consegui fotografar meu CC cream nem o BB cream, então todas as FOTOS DO POST FORAM PEGAS DA INTERNET.


A DIFERENÇA-
DD cream (Foto: EGO)

OS MEUS PRODUTOS-
BB creme Quem Disse Berenice?

Minha cor é a média.

CC creme SmashBox
Minha cor é a light/medium e logo logo tem resenha completa no blog, simplesmente AMEI!!!!!

- DD creme eu não tenho...Mas ai vai uma opção

O que mais ouvi falar foi esse da marca Julep! Mas não sei informar se é bom ou não...Vou ficar devendo essas pra vocês!

CONCLUSÃO- apesar deu não ter testado o DD creme ele parece ter múltiplas funções como: primer, hidratação e serve para o corpo! Com certeza deve ser mais carinho que o BB e o CC!
Para mim o que vale mais a pena que eu me apaixonei é o CC cream, que apesar de não ter muita diferença que os BB's adiciona mais cor ao invés de mais hidratação, e o que eu preciso é da cobertura haha! Claro que a marca e a qualidade interferem... Mas em geral achei super legal a proposta! Mas afinal, tem para todos os gostos e todos os bolsos!
Espero que vocês tenham gostado mil beijos sabor alegria de sexta , Lu

2 comentários:

  1. Lu, amei o post! Sério mesmo, ta de parabéns, isso me ajudou bastante. Nao sabia a diferenca entre eles! Beijos haha

    ResponderExcluir
  2. Lindaa, brigada! A gente está aqui justamente para te ajudar! Qualquer coisa é só falar! Beijokas

    ResponderExcluir