kit Do the bright thing- benefit

Oii meninas!
Vocês já sabem que nós do PW somos A-PAI-XO-NA-DAS pelos produtos da benefit não é?
E a benefit tem uns kits super legais que vem com algumas miniaturas. Eu acho essa proposta muuito legal pois testamos produtos novos e se for muuito amor compramos de tamanho real.
Então hoje eu vim mostrar para vocês um kit que eu Amo que se chama "Do the bright thing"


Nele vem cinco produtos ótimos (e lindos também)


Nele vêm um primer de rosto, um iluminador líquido, um blush, um rímel e um lápis.

Primer facial - "that gal"- ele é bem rosado e deixa um iluminado lindo na pele!
Iluminador- High beam- Meninas eu acho que todas vocês já conhecem este iluminador mas pra quem não conhece ele é liquido, rosadinho e deixa um glow maravilhoso!
Lápis- Bad Gal waterproof- Ele é bem pretinho, super pigmentado e muito fácil de aplicar
Rímel- They're real- Eu tenho essa máscara de tamanho normal e já é a minha segunda . Amo muuito! Dá volume e alonga!

Blush- Dandelion- Deixa uma cor de saúde lindaa!

Então foi isso meninas! Espero que vocês tenham gostado! 
Mill beijoss,
Bia








0 comentários:

Postar um comentário