Pó Fit Me! Maybeline



Oii meus amores!! Que saudade que eu estava de postar para vocês, infelizmente semana passada realmente muitas de nós não conseguimos postar, pois estávamos em semana de prova mil perdoes!! Agora chega de bla bla bla e vamos começar nossa resenha.
Bom hoje eu vim falar desse pó da maybelline o fit me, eu comprei o meu em santiago mas acho que vocês devem encontrar em lojinhas online ou ate mesmo em farmácias ou perfumarias, a embalagem e bem resistente (ótima para carregar na necessarie!!) , vem com um espelho quebra galho e com uma divisória como a maioria dos pós, onde vem uma esponjinha que eu acho mega fofinha mais que realmente não presta!




Infelizmente eu perdi minha esponjinha mais peguei uma na internet para vocês terem uma ideia



ele eu um pó bem fininho que não adiciona muita cor mais deixa a pele super mate oque eu adoro, o meu já até apareceu o fundinho, bem sou meio suspeita porque sou super fiel aos meus pós uso o mesmo até acabar kkk


ele promete deixar a cor com um tom mais próximo da sua pele, porem que ela consiga respirar, a minha cor e a 320 oque funcionou perfeitamente para o meu tom de pele.



                                                                       Bjão-Belle










0 comentários:

Postar um comentário