Lustre Marquise D'- Favorito- MAC

Oi meninas, desculpa, ficamos sem postar semana passada por causa das provas, espero que entendam, mas o que importa é que voltamos com tudo! Hoje vou falar sobre o meu batom queridinho do momento, eu estava AMANDO um da MAC, um dos Viva Glam que inclusive tem resenha aqui no blog, mas tudo que é bom dura pouco e ele se acabou :( . Agora o novo favorito, também da MAC é o Lustre Marquise D'. De uma coleção mais antiga da Mac, a da Wonder Woman. Ele é um nude rosado, com fundinho mais queimado e fica lindo nos lábios. Acabamento frost, ele possui uns brilhinhos dourados e pratas, é super molhadinho, não é melequento e deixa um glow efeito gloss sabe, pois é, eu amo! Eu não tenho certeza se ele está na coleção regular da MAC mas infelizmente a coleção já acabou faz um bom tempo. A embalagem é a coisa mais fofa do MUNDO é vermelho, amarelo, azul... PODEROSÍSSIMA, igual a Wonder Woman kkk. Ela vem em uma caixinha toda linda, ilustrada com uma chuva de batom e blushes em cima da mulher. EMBALAGEM BAPHO meninas.Então é isso, qualquer coisa deixem ai embaixo nos comentários! Beijos- Jojo






0 comentários:

Postar um comentário