Olá meninas, tudo bem com vocês?Gente, hoje eu vim fazer um post sobre um filme que na verdade ainda nem foi para os cinemas, mas que o livro foi o MAIOR sucesso entre todas as idades e na maior parte do público, as meninas! Esse livro/filme é uma história de John Green simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO que não tem como não chorar...Você simplesmente entra na história e não consegue parar de ler.
É um livro de Romance em que a personagem principal é Hanzel uma paciente terminal que por um milagre da medicina seu tumor lhe dá a promessa de viver mais alguns anos! O último capítulo é passado no momento do diagnóstico.Hazel conhece um garoto chamado Augustus Waters, um menino muito bonito que em um certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.
Então meninas, é isso, eu espero que vocês já tenham preparado a ambulância para buscar vocês no cinema quando se desidratarem de tanto chorar com esse lindo e maravilhoso filme! hahaha, brincadeira viu amores, não é assim também não, mas eu tenho certeza que cada uma de vocês, nossas leitoras lindas e maravilhosas vão chorar uma mais do que a outra!!! Miiiil beijos e bom resto de semana!!!! -Ana
PS: o filme será lançado dia 13 de junho, com pré-estreia no dia 6 de junho também!
PS2: assim que eu ver o filme, prometo que vou falar se preferi o livro ou o filme viu?!

0 comentários:

Postar um comentário