Tendência FRANJAS

Oi meninas, tudo bom? Uma coisa que TODO mundo sabe, é que as franjas estão super em alta!! Primeiro elas começaram a aparecer em roupas, e depois virou uma moda tão grande, que até em brincos aparecem franja!!! Eu não estou reclamando, muito pelo contrário, sou simplesmente APAIXONADA por essa tendência, e por mim podia ficar na moda para sempre rsrsrs!!
Meninas mas vocês tem que tomar cuidado para não confundir franjas com tassel (deixarei foto abaixo), mas até pouco tempo eu também não sabia a diferença, OBRIGADA blogs de moda, vocês vem me atualizando sempre rsrsrsrs!! Bom voltando as franjas... Elas dão um ar bem descontraído e despojado!!
     Normalmente os materiais usados são couro ou camurça!! Bjss -NINA
tassel

Nos biquinis
Nas bolsas

no sapato
Nos vestidos

Nas blusas, ai tem de vários tipos!! Todas lindaas





0 comentários:

Postar um comentário