Tá na moda: xadrez

Oiii meninas, tudo bom??
Então hoje eu vim falar pra vocês de uma tendência que está SUPER em alta!!
E é a estampa xadrez!
Eu sei que muuitas de vocês pensam que estampa xadrez é só de festa junina ou que parece de jeca (kkk) mais não MESMO!
Nesse outono/ inverno tem xadrez em tudo quanto é lugar! Nas passarelas, nas lojas, nas ruas...
É todo mundo está adquirindo, viu? Famosas, modelos, blogueiras, todo mundo mesmo!
Então eu vim aqui hoje para mostrar para vocês alguns looks, melhores maneiras de usar , e claro, lojas pra você comprar sua peça PRA ONTEM! hahahahaha
Então, vamos lá?!
                                  A camisa com short jeans e t- shirt (bem descolada, confortável e casual)
Eu acho que o melhor jeito de usar é com tenis baixos como vans, all-stars, etc
 Com uma camisa amarradinha na cintura fica super charmoso de usar tambêm e é um dos meus jeitos preferidos de usar! Fica lindo com vestidos, saias, shorts, calças, leggings, enfim... TUDO!


E claro, você pode usar a estampa em produções mais arrumadinhas tambêm! Arrasa amiga!

Eu sei que nenhuma dessas produções são suuper produzidas no brilho e no glamour mais são peças super legais tanto para uma ocasiões casuais quando para uma que você tem que ir arrumada mas nem Taanto, sabe? kkk

Onde que compra?
É claro depois dessas inspirações de looks lindos eu não podia deixar de falar onde você pode comprar as peças mais legais, não é mesmo?

Renner- Eu fui lá semana passada e o lugar onde eu achei mais peças legais foi na Blue Steel 
C&A- Eu não fui lá com calma nem nada mais pelo que eu vi tinha umas peças bem legais
Riachuelo
Pernambucanas
Marisa
Zara 
Giggle
Geração Bella
Então foi isso meninas espero Muuito que vocês tenham gostado!
Mill beijos, Bia
P.S. Eu não postei minhas roupas em xadrez porque eu estou planejando fazer alguns looks do dia pra vocês ! Acho que vão gostar, por isso quero deixar de surpresa! :)






0 comentários:

Postar um comentário