O Que Levo Dentro Da Minha Necessaire

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou fazer um post um pouquinho diferente! Vou mostrar para vocês o que eu carrego na minha necessaire, quando vou dormir fora de casa, ou algo do tipo! Antes eu não tinha o costume de fazer isso, mas virou um hábito, rsrsrs! Então vamos lá:

-BODY SPLASH
Eu sou apaixonadaa por body splash, para quem não sabe, é tipo um perfume suave para usar depois do banho!O meu é em miniatura (Love spell- Victoria Secrets).



-CREME PARA AS MAOS
As minhas mãos são SUPER ressecadas, então fico passando toda hora hidratante de mãos! Eu estou AMANDO o da Loccitane, absorve super rápido, hidrata e tem um cheiro incrível.




-BB CREAM
o meu da L'oréal está sendo meu preferido, ADORO!Na necessaire eu prefiro deixar um BB cream porque é mais suave (POST COM MAIS INFORMAÇÕES)




-CORRETIVO
Eu NÃO consigo sair de casa sem corretivo, tenho uma olheira muito roxa e escura. Então prefiro corretivos com cobertura mais pesada (mesmo para o dia a dia), que é o caso do que eu levo, da Contém 1g, ele é em pasta e colorido (salmão)







-PÓ
Esse pó é meu queridinho, ele é da Revlon da coleção PhotoReady, Ele tem uma cobertura ótima, mas não deixa evidente os pelinhos do rosto!




-BLUSH
Esse blush é liquido, o Benetint da Benefit! Eu adoro, ele gruda na pele e não sai mais rs, ele é vermelinho, fica uma graça!





-SOMBRA
Eu estou adoraaando está da Contém 1g, ela tem 4 tons super usáveis em QUALQUER ocasião, fica mais fácil levar essas minis paletas, porque não ocupam muito espaço e é super prático.








-GEL PARA SOMBRANCELHAS
Esse dai é um produto que tenho CERTEZA que muitas de vocês nunca ouviram falar rs, um gelzinho serve para deixar os fios da sobrancelha no lugar! O meu é da Contém 1g







-PINCEL
Sempre levo esse 'duo' da Bare Minerals que de um lado é para sombra e o outro de blush (que eu uso pra passar pó)




 -MASCARA PARA CILIOS
Essa dai é a the colossal da Maybelline! Da um volume INCRIVEL!




-HIDRATANTE LABIAL
Eu amoo esse da Clinique, deixa uma cor linda e é SUPER linda



Mas é isso menina, espero que tenham gostado, e desculpa se o post ficou longo e cansativo!! bjss -NINA

0 comentários:

Postar um comentário