Resenha do perfume Dot- Marc Jacobs

oii meninas, tudo bom??
Então hoje eu vim fazer pra vocês uma resenha de um perfume que eu amoo!!!
Eu vou confessar que eu comprei mais pra enfeitar meu banheiro (hehe) mas quando eu começei a usar eu fiquei A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!!
É o Dot da Marc Jacobs!
p.s. O meu tem 50 ml
Eu não sou a maior fã de perfumes doces mas também não gosto daqueles que você cheira e logo pensa "Bambuuu"!
E ele é perfeito porque é fresco mas com um fundo um pouquinho floral!
Mas eu vou colocar as notas abaixo pra vocês entenderem um pouco mais sobre ele!
Notas de saída- Madressilva, Pitaya (que?kkk)
Notas de corpo- Flor-de-laranjeira, Jasmin
Nota de fundo- Baunilha, Almíscar de Tonkin (kkk), Madeira fresca.
Meninas mas é sempre bom lembrar que o perfume fica diferente em cada pele então é importante vocês passarem na pele primeiro!
Então meninas espero que vocês tenhas gostado e se você tem o gosto mais ou menos parecido com o meu para perfumes vale a pena testar esse!
Mill beijos,
Bia





0 comentários:

Postar um comentário