LashBlast Luxe- COVERGIRL

 Oi meninas, tudo bem? Então hoje eu vim aqui pra falar sobre uma máscara da Covergirl! A LashBlast Luxe, ela é uma máscara com a embalagem rosa, e super fofa! Então meninas, ela promete dar muitoo volume, e vou ser sincera, ela alonga mais do que da volume! O aplicador dela, possui os dentinhos bem curtinhos o que pode dificultar na hora da aplicação, e ela também é mais gordinha na ponta o que também prejudica na hora de aplicar. Uma coisa bem doida dessa máscara, é que os "dentinhos"são curtos mas mesmo assim ela não deixa os cílios grudados, e tem mais, ela endurece muitoo pouco os cílios, o que facilita na hora de removê- la. A minha cor é a 845 vinho, mas na verdade é um lilás puxado pro cinza bem metálico (ela também é vendida no azul, no verde e no preto), mas no cílios não fica tão metálica não. A minha não é aprova d'água mas resiste muito bem! Não esfarela, e nem empelota os cílios! É ótima para ser usada no dia-a-dia, pois não é muito chamativa, e dá um voluminho rasoável em apenas 1 camada, então acho bem legal pra ir pra escola,trabalho,etc... É isso meninas fiquem com as fotos :-) Beijos- Jojo









3 comentários:

  1. Oi meninas, tudo bom? Eu mandei um email para vocês, e gostaria de uma resposta, qualquer coisa entre em contato maigaearrumada@gmail.com meu blog: http://fastefashion.blogspot.com.br/ Mil Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, amei seu blog! Já respondi seu email, espero sua resposta beijos- Jojo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jojo, já respondi as perguntas, no email mesmo, qualquer coisa você fala comigo, no e-mail ou no Twitter @fastefashion, beijos amei seu blog!

    ResponderExcluir