Look Do Dia


Ooi meus amores, tudo bem? Gente, só eu que achei que esse mês está passando meio devagar...?Mas em fim né! Hoje vou falar pra vocês sobre Look Do Dia
Eu:
Meu look é um vestidinho bem fresquinho da Dress, de alça e bem estampado, a cara do verão né?! Mas o bom, é que dá pra você usar ele normalmente de noite e de dia, basta mudar os acessorios! Eu optei por usa-lo com uma sapatilha colorida da Joli et Jolie, ela é um rosa meio puxado pro vermelho, pra ser bem específica, a cor dela é magenta e tem um coraçãozinho na ponta dourado.




Bela:
meninas, o que eu achei maais legal do look da Bela é que mesmo sendo cores mais escuras e neutras, dão super certo no verão!O cropped é de ombrinho meio caído, cinza com um Mickey super fofo desenhado e é lá da Riachuelo. A sapatilha, apesar de não dar para ver direito na foto, é rosa e da Moleca, e o short(outra coisa bem criariva!) era uma calça do irmão dela, que ela cortou e desfiou-depois ela faz um vídeo ou uma resenha ensinando como que ela o fez!.

Nina:
a blusa da Nina, mesmo não dando para ver na foto, é cavada do lado, então ela usou por baixo uma blusinha sem manga bem basiquinha da Abercrombie cinza, sabe? A blusa por cima, tem um desenho lindo de águia bordado com pedrinhas, e é da loja Ecko O short é um jeans básico, mas que veste super bem e eu o amo!!!!! 



Bem meninas, é isso, eu espero que vocês tenham gostado do post e das roupas, se quiserem que a gente faça alguma resenha específica, pode pedir lá no nosso instragram que é @wearepw!!!!

Beeeijos e até semana que vem!

-Ana











2 comentários:

  1. lindas roupas! a blusa da nina e maravilhosa e pede pra bela ensinar a fazer o short em algum video? bgd meninas, o blog e mto bom e vai pra frente! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho!! Pode deixar que a Bela logo logo ensina como fazer o short!! Bjss

      Excluir