Posie Tint Benefit

Olá meus amores!!!!
Hoje eu vim aqui pra falar pra vocês do famoso Posie Tint da Benefit! O meu veio no kit Little Love Potions que eu comprei na Sephora, por isso ele é do tamanho miniatura mas não vou conseguir me lembrar do preço que paguei nele, mas você pode comprá-lo bem AQUI.
Gente, como blush, eu indico ele mais para quem tem uma pele bem clarinha, caso contrário, a pessoa vai ter que passar váaaaarias camadas para poder dar o efeito.
Sobre a cor dele, eu achei linda, porque não é muito rosa, é um rosinha bem sutil, mas que eu acho que fica uma gracinha.

O primeiro swatch é de 1 camada, o segundo de 2 e o 3 de 3
Uma coisa que é diferente, que acontece mais até pelo fato dele ser usado TAMBÉM para os lábios, é que ele tem o aplicador de pincel, para facilitar o aplique dele no rosto, -espalhando-o com os dedos mesmo- e também nos lábios(que inclusive, dá um efeito incrível!!!!)


Então meninas, é isso, eu espero que vocês tenham gostado dessa resenha e bom final de semana para vocês!
                                                                                                                          Beijos -Ana

2 comentários:

  1. ana, amei esse blush e to achando que vou comprar ele, o meu acabou, tinha um igual o da jojo. amooooo seus posts, sao otimos!!!!!!!!!!!!!! bjooooo *anonimo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo obrigada pelo carinho!! Queriamos te conhecer, pq vc n tira do anonimo srsrsrs

      Excluir