Especial carnaval- Esmaltes

oii meninass!!!
O carnaval tá aí né? E eu sei que tem meninas que não vão desfilar ou estão com preguiça de fazer uma maquiagem complicada!
Mas algo que é super legal e charmoso para o carnaval (e para outras épocas também) é pintar as unhas com uma cor beeem chamativa!
Eu selecionei algumas cores bem legais, e melhor todas nacionais!!!
Então vamos lá!
                                          ROSAS
Pinkissimo- Quem disse, berenisse?
Um pink bem neon
Rosa Tropical- colorama
Coral bem vivo
Sorvete- Hits
O rosa maiss neon que eu já vi #baphonico
 
Mão Boba- Impala
Rosa cheioo de glitter 

LARANJA 
Acerolaiá- Na Quitanda- Quem disse berenisse?
laranja cheio de brilhos 
 
Geleia de pitanga- Risqué
Um laranjão super laranja (kkk)
AMARELO
Bananarela- Na quitanda- Quem disse, berenisse?
Amarelinho fofo cheio de glitter
VERDE
Verdiwi- Na quitanda- Quem disse berenisse?
lindooo ( meu verde preferido)
METÁLICOS
Hipnóse- Colorama 
Um grafite super brilhante
Ouro Nobre- Impala festa
Um douradão maravilhosoo
Artsy- Hits Mary Moon
Um furta cor de roxo, azul, verde e amarelo marviss
Minha aposta pra esse carnaval
EFEITOS
Reflexos dourados- Colorama
Love story- Impala
Dá um efeito furta cor lindo
Poção Mágica- Colorama
Perol- Hits
Fica um fundo rosado com muuuuito glitter dourado! Divo
COMBINAÇÕES



Então meninas é isso espero muuuito que vocês tenham gostado e abuusem das cores!
E mil desculpas se o post tiver ficado cansativo
Beijoss,
Bia



















0 comentários:

Postar um comentário