Quinteto de sombras Lancôme

Oi meus amores hoje eu vim falar desse quinteto de sombras da Lancôme que para ser bem sincera não morro de amore por ela não, as sombras são super pigmentadas e não esfarelarão mas o mair defeito delas é que quando aplicamos na pálpebra fica lindo e maravilho mas, quando esfumamos ela some (oque eu acho bem estranho pois tenho uma sombra unitária da Lancôme que nunca aconteceu isso). A duração e ok, nada extraordinário.  Eu já procurei muito a respeito dela em outros blogs (para saber se era só a minha mesmo hahaha) e muitas meninas já falaram isso. O quinteto se chama Color Desing e vem as cores All-Over base que e um tom de creme que me lembra bastante a virgim da naked, Lid Paupiere e um dourado maravilhoso mais fechado, Crease e uma cor que não sei bem descrever ela parece um vinho bem mais clarinho, Creux,Highlighter Illuminateur ela e um creme com um fundinho dourado, Liner Contour e uma preta opaca, as cores são bem neutras e todas cintilantes, dão para fazer tanto uma make linda para o dia e uma make super bafonica para a noite





O quinteto vem com dois pincéis.O primeiro é aquela clássica esponjinha que vem na maioria dos kits e o segundo é bem diferente, ele parece um cone que serve para delinear


Uma coisa super legal e que ele vem com um panfletinho que ensina fazer uma make dia e uma make noite que são lindaaaas e mega fáceis de fazer!




O preço dela e meio salgado eu paguei 49 dólares vocês podem encontar na Sephora
Bjão-Belle

0 comentários:

Postar um comentário