Como fazer picolé de nutela!

OIII meninas, tudo bom???
Então, neste calor não tem nada melhor do que comer e tomar coisas refrescantes, não é mesmo?
Hoje eu vim fazer para vocês um post suuper diferente!!
Eu vou ensinar vocês a fazerem picolé de... NUTELLA!!!
É muuito facil então todo mundo consegue fazer!
O que você vai precisar?
- 300 ml de leite integral
- Uma colher rasa de sopa de açucar
- Uma colher e meia de sopa de nutella
- Forminhas de picolé
As forminhas você encontra em qualquer lugar (tenho quase certeza que tem no extra por exemplo).
Se você não encontrar ou tiver com preguiça mesmo de procurar é so colocar em uma forminha de gelo, quebrar um palito de comida japonesa ao meio e pronto!
Como fazer:
1-Misture tudo ( Pode ser com uma colher, no liquidificador, mas o meu favorito é o mixer).
2- Coloque nas suas forminhas.
3- Deixe no frizer por 3 horas e seu picolé ja está pronto!
Meninas viram como é fácil? E fica uma delícia, acreditem em mim!
Espero muito que vocês tenham gostado deste post diferente!
Mil, Mil beijos,
Bia

0 comentários:

Postar um comentário